sábado, 23 de dezembro de 2017

Embrulhos de Natal 2017


No principio de Dezembro a Letícia já me tinha perguntado como é que eu embrulharia os presentes este Natal, mas eu ainda não tinha pensado nisso. As coisas relacionadas com o Natal andavam assim atrasadas. Lembrando-me que ainda tinha papel de embrulho de 2016, respondi-lhe que em bege, ao qual ela de imediato retorquiu, admirada: Mãe! Vais repetir?! Não podes! 
Os embrulhos de Natal tornaram-se também tradicionais na medida em que tento sempre inovar, e fazer algo distinto, de forma que já todos esperam algo diferente, e com isso gerei uma certa expectativa. Agora tenho que me manter à altura! Sem queixas nem lamentos.
 


Portanto, este ano escolhi o verde, branco e um pouco de dourado, em padrões diferentes, afinal misturar padrões está na moda. E resultou lindamente. 
Três rolos de papel, com dupla face, para jogar ainda mais com a diversidade, da loja Casa, com fitas de cetim a condizer, foram o suficiente para dar à nossa árvore de Natal alguma novidade. Mais uma vez, missão cumprida!