sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

E para este Carnaval?

O meu afilhado escolheu este. Mal posso esperar para ver o meu super-herói!
Já não falta muito para o Carnaval. As lojas já há algum tempo nos recordam que está na hora de escolher a fantasia, e as crianças, sobretudo, não nos deixam esquecer. Animam-se os pequenos com a profusão de disfarces, abrangendo todos os gostos; uns mais catitas, outros mais exuberantes, outros assustadores, outros alegres, de acordo com a diversidade das personalidades, ou das personagens da moda. 

Cá em casa o Carnaval servia, sobretudo, de pretexto para comprar mais uma fantasia, para se juntar ao "guarda-roupa" cénico que a Letícia mantinha. Porque todos os dias são bons para as crianças fingirem que são super heróis, piratas, fadas ou bailarinas e princesas; a minha filha, e amigas, adoravam vestir as fatiotas para melhor encarnarem as personagens que criavam ou recreavam. Vestidas a rigor, as brincadeira ganhavam outro colorido e interesse. Eu achava-lhes imensa graça!

Claro que sendo o Carnaval a data oficial, é pretexto para ultrapassar as quatro paredes e desfilar publicamente. Cada criança é protagonista da festa, seja em casa, na escola, ou caminhando pela rua. É a diversão cerimoniosa, com data prevista, e por todos aguardada.
E depois da festa? Passa tão depressa! Não faltarão oportunidades para envergar a fantasia; para além de brincadeiras intermináveis, pode, por exemplo, inspirar o tema de festa de aniversário. É só deixar a fantasia à vista, no guarda-roupa, junto ao outro vestuário!

O Vegaoo é um site de fantasias que disponibiliza milhares de disfarces e acessórios, para todos os gostos, interesses, tamanhos e preços. Para escolher comodamente em casa, sem stress, nem pressas; com envio expresso( no mesmo dia) chega ao domicilio num piscar de olhos. Não poderia ser melhor.

E bom Carnaval!  

Nota: texto em parceria com o Vegaoo