quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Guili - A segunda Pele do Seu Bebé


Via GUILI

Há palavras que me tocam particularmente, tal como sustentável, e orgânico, por exemplo. Incluem conceitos que me são caros, e que eu tento cultivar tornando-os uma forma de estar na vida. Portanto, quando estes se conjugam com roupa infantil, o meu interesse activa-se automaticamente.

Creio que não será novidade para ninguém que os casos de alergia de pele estão a aumentar, nomeadamente nas crianças. E isto deve-se ao facto, entre outros, de usarmos variadíssimos produtos que incluem químicos na sua composição e produção. Por conseguinte, o ideal seria privilegiar vestuário o mais natural possível, sobretudo na primeira infância. E com esse objectivo, surge a Guili - uma marca de roupa infantil que se propõe como uma segunda pele, da criança e da natureza.

Os seus produtos de algodão, são por isso tratados desde a semente, com o maior respeito pelo ambiente, pelos trabalhadores envolvidos na produção e confecção, pelo produto em si, e por quem os vai usar.

A longevidade do vestuário e a saúde do seu portador, são de facto levados a sério pela Guili, sendo por isso reconhecida com os selos GOTS e Oeko-Tex, que garantem a filosofia inerente à marca. 

Por fim, a colecção é giríssima, aliando um visual muito estimulante ao conforto da segunda pele.

Para encomendar, e usufruir de 10% nas compras, basta enviar um email para info@gmail.com, com a indicação do Mãe... e muito mais, juntamente com os artigos pretendidos.