segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Hall de Natal Com Comboio Vintage


Como manda a tradição, fizemos a decoração de Natal no dia um de dezembro. Foi uma pausa nos estudos para os testes, desta semana que começa. Um intervalo que as crianças adoraram, especialmente por isso.

Gosto de mudar o hall de entrada todos os anos e já há alguns que tinha em mente usar o comboio vintage, brinquedo do meu marido, a que os nossos pequenos nunca prestaram grande atenção. Mas nesta decoração viram-no com outros olhos; adoraram o cenário que eu idealizei. E eu fiquei particularmente satisfeita, pois os anos passam e tenho a percepção de que algumas destas brincadeiras de Natal vão deixando de ter tanto valor, para as crianças em crescimento.

Sei lá se, não estaremos nos últimos Natais, em que ainda podemos brincar com a decoração...?