segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Retrato a Aguarela


Quem não gostaria de ter um quadro com o seu retrato? Eu gostava. E desde há algum tempo que nenhum retrato da artista do Creative Kismet, me passava despercebido. Gosto do estilo naif, das pinceladas coloridas e descontraídas. Do estilo infantil, que pode ser menos realista, mas muito mais puro.

Este fim-de-semana, enquanto eu estava concentrada num trabalho, a Letícia, sentada à minha frente, resolveu contemplar-me com este presente. Nem me apercebi do que fazia, portanto foi mesmo uma grande surpresa, quando levantei os olhos para ver o que me mostrava.
Beneficiou-me bastante, tem uma visão muito lisonjeira da mãe.

Adoro estes presentes.Vai ter honra de moldura e lugar na parede. Gosto de ver como os desejos se transformam em realidade das formas mais inesperadas e maravilhosas.