quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Promoção de Natal

Via

Mal posso acreditar que faltam menos de dois meses para o Natal! Apercebo-me logo em setembro que daí ao Natal o tempo passa num piscar de olhos, mas ainda assim fico sempre perplexa com a rapidez com que nos aproximamos do Advento.

Parece-me que a maioria das pessoas sente o mesmo, e por isso, quando se apercebem entram em pânico; tanto que fazer, que organizar, que comprar! E começa o stress. Já há alguns anos que adoptei medidas para evitar essa agitação que começava a corroer a magia do Natal. Uma dessas medidas é fazer as compras com antecedência. Outra é evitar os grandes centros comerciais. E quando estas duas se juntam proporcionando-nos fazer as compras sem sair de casa? Portanto, fazer compras online tornou-se uma opção extemamente cómoda; escolhemos calmamente, decidimos até com a ajuda das próprias crianças perguntando-lhes casualmente, em forma declarativa: - Olha que giro este camião com ferramentas!
E depois é só receber os artigos em casa.

O site da Educar e Brincar está muito bem idealizado, e é de fácil acesso; os brinquedos estão organizados por Tipo, Idade, Preço e Género. As opções são muito diversificadas, abrangendo todos os gostos. Pessoalmente gostei imenso das Construções. Sempre foram o meu fraco.

Esperem lá... só, não! Ainda falta o bónus dos 20% sobre qualquer valor de compras, realizadas dentro dos póximos 30 dias! Para isso basta  indicar, no processo de pagamento, no espaço reservado ao cupão: "MAE-E-MUITO-MAIS". E ainda, a partir dos 50€ de compras os portes de envio são gratuítos.

Parece-me uma boa proposta, não acham? Então vamos lá, calmamente, desde já preparar o Natal.