quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu... na corrida do


Recebi um email a informar-me que estava inscrita num concurso de blogues; que surpresa. Sobretudo porque não me candidatei; a iniciativa partiu de uma leitora querida. Apesar de me sentir deveras prestigiada, pelo reconhecimento que me traz, confesso que hesitei.

Não tenho jeito para campanhas deste tipo. Nem sequer acredito muito nestas coisas, de receber prémios e títulos para melhor, maior ou mais espetacular. Não tenho uma legião de seguidores a quem pedir para votar em mim. Sei que são poucos e bons, e como em todas as outras coisas da minha vida, acho que prefiro assim.

Há algum tempo atrás, a propósito de um concurso deste genero, vi como este tipo de coisas muda as pessoas, e as faz mostrar uma faceta menos simpática, que normalmente está oculta. Não gostei do que vi, por conseguinte mantive-me alheada destes eventos.

Porém... a iniciativa da minha participação, partiu de outrém, e a minha resposta a este gesto que me fala ao coração, só pode ser uma. Participar e fazer o meu melhor. 

O concurso é promovido pelo Aventar, e tem 4 fases, estando neste momento na primeira. Do da 7 a 18 de Janeiro as votações estão abertas. É permitido um clique por dia. Sim, leu bem.

Estou inscrita nas categorias: Educação ( aqui ) e Pais/Filhos ( aqui ).
Agora, Poucos e Bons, é só clicar no Mãe.... e muito mais. Uma vez por dia.

E podem  clicar em mais blogues, que a oferta é extensa e diversificada.

Até breve!