domingo, 16 de setembro de 2012

" O meu filho já vai para a escola", na Bigger Magazine

A Bigger Magazine é uma revista publicada em Guimarães*, que aborda sobretudo assuntos regionais. Fiquei muito feliz com a oportunidade de participar na revista, com este meu primeiro artigo.

O meu contributo vai de encontro ao estilo habitual do Mãe... e muito mais;  e por estarmos precisamente no inicio do ano lectivo, o assunto é incontornável, aqui e em todas as publicações. A diferença está na abordagem, e com o artigo: "O meu filho já vai para a escola", pretendi partilhar uma experiência vivida em família e passar uma mensagem positiva, na esperança de que pudesse ser útil a pais nesta situação.

Partilhei seis dicas, para começar bem o ano lectivo; para quem não tem acesso à revista, deixo aqui, a número dois ( criar uma tradição familiar ), e como exemplo, ver em família o filme "À procura de Nemo"; lembram-se do primeiro dia de escola, para o Nemo?! Ele estava animadíssimo, quem estava preocupado era o pai!



Nesta semana que começa " a escola", desejo a todos um feliz ano lectivo!

Até breve!

*À venda nos quiosques de Guimarães, Vizela, Braga, Fafe, Famalicão, Sto Tirso e Felgueiras