segunda-feira, 26 de março de 2012

- É para marcar uma consulta de ginecologia.

Via...
Quando recebi o convite do ConsultaClick  para escrever um artigo sobre ginecologia, hesitei; porque basicamente é um assunto que não domino. Eu estou do lado de cá, como utente, ou paciente. E é apenas nessa óptica que eu posso exprimir-me. Mas é um assunto que me é caro.
E eu tenho sempre opinião. E o ConsultaClick é um site de qualidade, portanto senti-me lisonjeada.

Que especialidade da medicina é esta? Que nome tão estranho? Já se perguntaram? Ginecologia é uma palavra de origem grega, que significa mulher, próprio da mulher.  Portanto, Ginecologia é a especialidade que trata das doenças do sistema reprodutor feminino.

Nasci numa época em que mãe-filha não falavam de sexualidade; não havia essa preocupação de informar...

Leia mais no blog do ConsultaClick

Até breve, e muita saúde!