terça-feira, 31 de maio de 2011

Presente para o dia Mundial da Criança - Faça você mesma


Quando eu e as minhas irmãs éramos crianças, a minha mãe costumava dar-nos neste dia um chocolate; normalmente era da Regina, quase sempre um guarda-chuva, o nosso preferido.
Nesse tempo só recebíamos chocolate em ocasiões especiais, tipo Natal, Páscoa e no dia Mundial da Criança. E pensando bem, mais não era necessário, pois nem sequer notávamos a falta.
Demais é agora, porque há sempre chocolate em casa e na maior parte das vezes é chocolate oferecido às crianças, pelos familiares.
Portanto, oferecer guloseimas aos meus filhos neste dia, está fora de questão. Então, este ano lembrei-me de lhes oferecer algo especial, diferente e único; inspirada pelos sentimentos que eles me provocam, abre parêntesis: estou a falar apenas dos bons porque sou humana e também fraquejo,mas este não é o momento fecha parêntesis, resolvi fazer-lhes quadros personalizados.
Um para o Duarte.
( Amanhã, quando o Duarte acordar verá o quadro, junto à sua planta carnívora!)
 Outro para a Letícia.


Foi só imprimir, e emoldurar (comprei as molduras na Casa). Já sei que vão gostar imenso, porque os meus filhos saem a mim: adoram declarações de amor, por escrito!
Vou ficar lambuzada, não de chocolates, mas por algo bem melhor: beijinhos! 

Se quiser imprimir faça o pedido por email,  envio-lhe  os documentos com todo o gosto.
Até breve!