segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mulheres podem fazer xixi de pé!

 

Detesto casas de banho públicas! Mas quem tem filhos pequenos sabe que logo que se saia de casa, a primeira coisa de que os pequenos se lembram é que têm vontade de fazer xixi! Portanto, a corrida para casa de banho mais próxima é sempre urgente, com a criança a correr aflita e apertando as pernas.
Por isso antes de sairmos relembramos sempre: - Ninguém quer fazer xixi agora?! Não? Vão lá fazer!
É mais ao menos assim.

Tudo porque as casas de banho públicas nem sempre estão limpas; então em férias é terrível, pois estações de serviço e casas de banho dos parques de estacionamento, podem mesmo  ficar muito sujas, devido ao grande  fluxo de utilizadores.

Contudo, agora com o inovador sistema Peewee (uma espécie de funil impermeabilizado), as mulheres também podem fazer xixi de pé, evitando assim esses sítios tão desagradáveis. Veja no link, como funciona.

Ora acontece que essa história dos homens fazerem xixi de pé já era uma coisa que me irritava imenso; acho uma falta de higiene. E sempre perguntei, sem obter resposta, porque não podem eles sentar-se?! É somente um hábito cultural, sentarem-se na sanita para fazer xixi,  não lhes retira nem uma miligrama de testosterona. Continuam a ser machos, caramba!
A sério, eu sou pela igualdade. Mas sentados.

Bom, quem pensar como eu, tem agora a alternativa: Se não os podemos vencer juntamo-nos a eles?!

Tenha uma óptima semana|