segunda-feira, 27 de outubro de 2008

"Provavelmente Deus não existe.


Portanto, não se preocupe e desfrute a vida”.

Este é o mote da campanha promovida pela British Humanist Association (BHA), idealizada por Ariane Sherine, com apoio académico de Richard Dawkins. Provavelmente você, como eu, nunca ouviu falar destes nomes, porém de certeza que agora vão ficar famosos.
Vão circular cartazes, literalmente, em autocarros por Londres, graças ao apoio financeiro de particulares e empresas, que de pronto acorreram nesta boa causa. Provavelmente estes benfeitores ignoram a existência de Instituições como a Unicef, o Banco contra a Fome, e outras que tais. Enfim, compreendo, são causas menores, vacinas, fome, pobreza…
No entanto, de certeza que se preocupam com a influência nociva de Deus, que impede a Humanidade de se descontrair e ser feliz. Provavelmente eles nunca tomaram Prozac, nem qualquer outra substância anti-depressiva, porque são felizes.
Os líderes religiosos ingleses responderam positivamente a esta iniciativa. Provavelmente esta postura foi a
pública - politicamente correcta - porque de certeza que em privado devem ter dito alguns x%p=&t9(#=x#z*!
Não acredito que a ausência de Deus venha trazer mais felicidade à Terra e muito provavelmente a inexistência de Deus deixará as pessoas mais infelizes.
Pois bem, eu afirmo: provavelmente Deus existe. Eu acredito que Ele existe. Nunca tomei nenhum medicamento anti-depressivo, tenho desfrutado a vida e sou feliz.
De certeza que toda esta imbecilidade é só o começo do fim! Sim, porque acredite, ainda vai chegar o dia em que aqueles que acreditam em Deus serão descriminados.
Provavelmente alguns pensarão que estou certa, e com certeza muitos vão dizer que estou a exagerar. Por favor, tome o seu lugar.

Boa semana e sobretudo: desfrute a vida!

(Imagem e notícia aqui)