segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Acróstico

(Imagem aqui)
Quisera eu ter o talento do Paulo e este desafio não teria chegado a tanto. Mas ai de mim, que mesmo sem talento não consegui resistir ao desafio lançado pela querida Hazel. Passei vários dias (como se não tivesse mais que fazer!) a pensar num acróstico para o meu nome. O resultado deu neste…primor! Apreciem, oh gentes!

Feliz, sou sim, acredite!
Eu celebro a vida a cada dia,
Reinando na família com alegria,
Namorando o marido eternamente,
Amando muito o Duarte e Letícia,
Naturalmente. E mais digo,
Deus é meu eterno guia,
Andarei com Ele noite e dia!

É suposto nomear alguém para dar continuidade a esta tarefa, porém não vou fazê-lo. Inscrições de voluntários aceitam-se aqui! Confesso que estou muito curiosa em ver como se sairiam alguns dos meus amigos da blogosfera, tal como a Dora, o Jens, a Joice, a Evellyn e a Lara. Não é malvadez pura, juro, (eles são profissionais da palavra), é só curiosidade.
Não, não estou a nomear, são apenas uns nomes que me ocorreram, hehehehh...
Mas se fizerem os acrósticos, avisem-me;) !

Boa semana!