sexta-feira, 30 de novembro de 2007

1º Aniversário do blog


Faz hoje 1 ano que comecei este blog. Antes pensava que era necessário ser exibicionista para escrever um blog ou então voyeur para lê-lo! E como eu não me achava nem uma coisa nem outra, hesitei bastante. Finalmente, pus de lado os meus pudores, porque queria dar uma ideia diferente da maternidade, dizer que uma mãe a tempo inteiro pode ser feliz, e de como ainda assim continua a ser muito mais do que progenitora; porque queria reflectir “em voz alta”,ou seja, na escrita, e receber feed-back. E é isso que este blog tem sido para mim, local de reflexão, de troca de opiniões, de riso, por vezes de tristeza, e de espanto. Durante este ano os meus horizontes alargaram-se, conheci gente interessante, que dos comentários passaram para os emails e daí para o Messenger. Pessoas que me ajudam a crescer, de quem já me sinto amiga e por quem me inquieto. Então, o meu presente é esse, ter conhecido pessoas que me visitam, falam comigo, partilham experiências, e fazem deste blog ponto de encontro. Porque eu nunca quis um monólogo, mas sim um dialogo a múltiplas vozes!
Por isso, obrigada amigos, por fazerem esta caminhada comigo, até aqui, hoje!

Bom fim semana!